sábado, 23 de outubro de 2010

TV de caixa de sapato

Você vai precisar:
1. Dois pedaços de cano 1/2 polegada;           
2. Uma caixa de sapato de adulto;
3. Duas folhas de papel camurça;
4. Cola de silicone quente;

Como fazer:
1. Faça um retângulo no fundo da caixa: centralize de modo que o espaço do cano não fique visível.
 
2. Faça dois furos em cada lateral (na base e no topo) para encaixar os canos.
3. Forre com papel camurça e reabra o retângulo.

 
4. Encaixe os canos e nas pontas cole tampinhas de refrigerantes.


5. Faça sua historia em folhas de oficío ou A4, enrole-a como um pergaminho e cole as pontas em cada cano.


6.  Sua Tv está pronta para a criançada, basta rodar o cano e as cenas vão passando de acordo a sua narrativa.



6 comentários:

  1. achei muito interessante essa idéia da televisão com a caixa de sapato,era o que eu estava procurando,pois preciso fazer um trabalho para a escolinha da minha filha.bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada !
    Tenho que fazer um brinquedo reciclavel,como atividade da faculdade. E a unica coisa que pensei foi na televisao de caixa de sapatos, que brinquei durante uma boa parte da minha infancia em Feira de Santana. Quando abri o site nao acreditei que uma pessoa de Feira tinha postado essa ideia, aqui em Fortaleza ninguem conhece. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu trabalho!! Fantástico, lhe enviei um email com um convite ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. buaaaa errei tudo que merda e o meu pai tentou me ajudar mas sooooooooooo reclamava que merda vo tira um 000000000000000000 bem grandão.

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO Q FAZER UM TRABALHO DE ESCOLA :) POR ENQUANTO TUDO ESTÁ UMA MARAVILHA. :D
    OBG PELA AJUDA.

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal sua Ideia!!!
    Entra ai no meu Blog; osfilmes10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mensagem especial


 Recados Para Orkut
Adoro Sua Visita